quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Boa Noite, Vitinho! (Anos 80)


Vitinho faz 25 anos

O Vitinho foi criado há 25 anos e, durante dez, esteve no horário nobre da televisão portuguesa a dar as boas noites aos mais novos.
"Está na hora, da caminha, vamos lá dormir...." começava assim a canção.
O Vitinho foi uma personagem criada há 25 anos para a empresa de alimentação infantil Milupa e que ficou na memória de muitos portugueses, principalmente miúdos que actualmente são graúdos, como eu.
A canção teve, ao longo dos anos, diferentes intérpretes: Dulce Neves (1986), Isabel Campelo (1989), Eugénia Melo e Castro & LSO (1991) e Paulo de Carvalho (1992).
Que saudades......

3 comentários:

  1. Que saudades do Vitinho!
    Também vou mostrar o vídeo às minhas crianças. Tenho a certeza que vão gostar...
    Bom trabalho
    Natércia

    ResponderEliminar
  2. Obrigada.
    Muitas vezes eu dormi ao som do vitinho.
    Teresa Ferreira

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresa!
    Só hoje vim cuscar o teu blogue e dei de caras com o Vitinho...realmente causa saudades embora, nunca tenha ido para a cama ao seu melodiar (sou um pouco mais velha do que tu), não deixa de causar uma certa nostalgia. Beijinhos para ti e conta-me novidades.

    ResponderEliminar