sábado, 25 de setembro de 2010

A mala de viagem...

Olá a todos/as !!!
No dia 21 de Setembro fui conhecer os meninos da minha sala... a sala Nº1 do Jardim de Infância de Pinheiros, do Agrupamento de Escolas de Marrazes.
Foi uma alegria imensa! E sabem porquê? Porque a colega que vou substituir (excelente profissional), fez questão de dar a conhecer ao grupo, a música que lhes dediquei no meu blog.
Quando cheguei à sala, uma das crianças disse-me:
- Obrigada, a música é linda....
Fiquei muito comovida...
Apartir de agora, estes vão ser os meus meninos!!!
As novidades vão então começar!... Não digo que seja todos os dias...mas vou tentar!
Um beijinho e obrigada a todos os que me visitam!
Teresa

A mala de viagem...

Um novo ano que começa! E este vai ser recheado de muito trabalho e novidades...
No dia 22 de Setembro foi o primeiro dia com este grupo na sala.
A manhã teve inicio com uma pequena conversa no tapete da sala, onde a minha mala de viagem foi o ponto de partida e descoberta para os dias que se aproximam.

Esta mala contem dentro dela a minha amiga fada e a sua varinha de condão, alguns livros característicos da minha personalidade e da minha maneira de estar na profissão, a qual abracei com muito amor...
Ser Educadora...

Entrando assim no mundo da fantasia, proponho às minhas crianças descobrirem comportamentos e atitudes a ter ao longo do ano.
Aqui estamos nós num desses momentos de magia... e que magia!!!... Vocês nem imaginam como tem sido empolgante esta descoberta.
Espero poder continuar a contar com as vossas visitas, para assim também vocês partilharem desta e de outras magias...
Aqui vos deixo...alguns pós de Perlimpimpim...

Sem comentários:

Enviar um comentário